Lei Ordinária n° 1768/2011 de 24 de Novembro de 2011
Determina às Agências Bancárias, sediadas no Município de Camapuã, a obrigatoriedade de dotarem-se de cadeiras de espera a serem utilizadas por suas respectivas clientelas.
O PREFEITO MUNICIPAL DE CAMAPUÃ, ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, no uso de suas atribuições legais, Faço saber, que a Câmara Municipal aprova e eu sanciono a seguinte Lei:
-
-
Art. 1°. - As agências bancárias sediadas no Município de Camapuã ficam obrigadas a dotarem-se de cadeiras, bancos, poltronas ou similares, para acomodar clientes enquanto aguardam o atendimento.
-
-
Art. 2°. - Ás agências bancárias ainda não adequadas às exigências do artigo anterior, fica estabelecido o prazo de 60(sessenta) dias, a partir da publicação da presente lei, para a adoção das providências necessárias.
-
-
Art. 3°. - O não cumprimento do que determina os artigos 1° e 2° desta Lei, terá como penalidade a multa diária de 200 UFICA.
-
-
Art. 4°. - As agências bancárias terão o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para afixar cartazes informando os clientes das normas estabelecidas na Lei.
-
-
Art. 5°. - A não obediência à lei, quanto à afixação dos cartazes informativos, penalizará o infrator com multa de 50 UFICA por dia.
-
-
Art. 6°. - Cumprirá ao Município, expedir notificação às agências bancárias para a fiel execução das determinações do presente texto legal.
-
-
Art. 3°. - Esta Lei entra em vigor data de sua publicação.
Registra-se e Publica-se
Camapuã - MS, 24 de novembro de 2011.
MARCELO PIMENTEL DUAILIBI
Prefeito Municipal
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial em 24/11/2011